Logotipo Charutos.com  
Home   |    Ranking    |   Blog    |   Login


<< Voltar

Noticias | Geral - 16/12/2022

Chega ao Brasil os Charutos Sobremesa

A Dunbarton Tobacco & Trust, de Steve Saka, apresenta sua primeira linha de produção limitada. Os charutos Sobremesa são feitos com um blend único de tabacos da Nicarágua e Ligero Broadleaf da Pensilvânia. A folha da capa é um Habano Equatoriano Rosado escuro - selecionada para realçar a doçura do tabaco do blend.

De corpo médio a encorpado e simplesmente delicioso no paladar, o charuto é intenso, mas não áspero e os aromas remetem a cedro, café e cacau e no paladar uma explosão de sabores secundários. Steve Saka criou este charuto com a mentalidade principal da empresa: "Un Puro sin compromiso", que significa "um charuto com tudo de há de melhor". O aficionado de charutos apreciará os detalhes finos desta bela fumada; uma verdadeira beleza de se ver!

Release da fábrica:

Sobremesa, como o próprio nome diz, descreve o tempo de lazer gasto ao lado da mesa depois de terminar o almoço ou jantar. É a experiência de permanecer casualmente com a família e amigos conversando, relaxando, bebendo, fumando e curtindo a companhia um do outro. Sobremesa é um dos mais simples e maiores prazeres da vida.





 






     
  Charutos.com - Copyright © 2024

Sobre o Site

Anuncie Conosco
Notícias
Blog


Não Encontrou seu Charuto?
Envie- nos um email.